Porto Seco e CLIA Importação

O SISEADI é um software para a gestão de Portos Secos e CLIA na importação e entreposto aduaneiro.

Funciona como uma aplicação autônoma, o cálculo do faturamento é automático e integrado ao controle operacional. O SISEADI se integra perfeitamente na sua solução de ERP.

Atende ao ADE nº 2, da Coana/Cotec, de 26 de setembro de 2003 e todas as exigências da Receita Federal do Brasil.

Proporciona a automação de todo o processo de identificação de volumes com códigos de barras e coletores portáteis. Com este recurso elimina diversos trabalhos manuais, proporcionando maior produtividade nas operações de descarga, armazenagem e carregamento.

Está integrado a vários fornecedores de equipamentos de leitura e identificação de placas de veículos e contêineres através da tecnologia OCR.

Disponibiliza informações na WEB para atender exigências da Receita Federal do Brasil e dos clientes. Tudo em conformidade com os requisitos da Receita Federal do Brasil.

O software é líder de mercado sendo utilizado em Portos Secos e CLIA localizados em todo o território Brasileiro. O tempo de implantação é reduzido e ao adotá-lo os clientes se beneficiam de um software já consolidado e aprovado em auditorias recentes da Receita federal Brasil.

Os múltiplos benefícios de nossa solução garantem maior segurança e o rápido retorno do seu investimento.

SISEADI é suportado pela SISPLAN nas seguintes edições do Windows 10: Windows 10 Pro, Windows 10 Education e Windows 10 Enterprise.


voltar